Política de Qualidade

Na sequência dos Sistemas de Gestão Integrados implementados na Real Panóplia (Qualidade, Ambiente e Segurança de Informação), foram criadas um conjunto de políticas internas que refletem o compromisso da Real Panóplia no que respeita o controlo e melhoria contínua dos seus processos internos e satisfação das partes interessadas estes são, os nossos clientes, colaboradores, sociedade, fornecedores, órgãos públicos e privados.

Adicionalmente a Real Panóplia tem uma preocupação no tratamento da matéria ambiental e princípios adotados para garantir a integridade, disponibilidade e confidencialidade da informação recebida e tratada no âmbito dos serviços prestados.

No sentido do plano de continuidade do crescimento de negócio da Real Panóplia, no qual se encontra inserida, existe uma preocupação com a imagem que transmitimos para o exterior.

Assim, a Real Panóplia apresenta-se como uma entidade inovadora, que acompanha o mercado e que consequentemente desafia novos players a desenvolver mais serviços adjacentes às áreas nas quais estão inseridos, para que assim, o cliente final mantenha um elevado grau de satisfação na receção do resultado dos nossos produtos acabados.

Por forma a manter todos estes processos organizados e garantindo que todas as atividades são executadas da forma correta, existe um controlo atento que se apoia nas Certificações que a Real Panóplia adquiriu e mantém ao longo dos anos.

Sendo as nossas Certificações;
ISO 9001 –  Assenta na base de Sistemas de Gestão de Qualidade;
ISO 14001 – Assenta na base da preocupação com as questões Ambientais;
ISO 27001 – Assenta na base da Proteção e Segurança de Dados;