Termos de Utilização e Políticas de Privacidade

Política de privacidade para Real Panóplia

Todas as suas informações pessoais recolhidas, serão usadas para o ajudar a tornar a sua visita no nosso site o mais produtiva e agradável possível.

A garantia da confidencialidade dos dados pessoais dos utilizadores do nosso site é importante para o Real Panóplia.

Todas as informações pessoais relativas a membros, assinantes, clientes ou visitantes que usem o Real Panóplia serão tratadas em concordância com a Lei da Proteção de Dados Pessoais de 26 de outubro de 1998 (Lei n.º 67/98).

Recolha de Dados:

No nosso site, as informações são recolhidas das seguintes formas:

Informações fornecidas por você – Recolhemos informações de identificação pessoal – como nome, telefone, email, empresa em que trabalha e cargo – via preenchimento dos formulários para Contato e/ou receber Newsletters/brochuras. Eventualmente, a solicitação algumas informações podem ser feitas por meio de contato direto por Parte da Real Panóplia com os respetivos clientes via email. Telefone e/ou chat.

Informações de navegação no site – Quando você visita nosso site, é inserido um ‘cookie’ no seu PC por meio do software Google Analytics, para identificar quantas vezes regressa ao nosso site. São recolhidas, anonimamente, informações, como endereço IP, localização geográfica, fonte de referência, tipo de navegador, duração da visita e páginas visitadas.

Histórico de contato – É efetuado um backup das informações a respeito de todos os contatos já realizados com nossos clientes, tais como informações solicitadas e enviadas a partir de nossas páginas e interações via email.

 

Uso das Informações Recolhidas:

O presente termo permite que a Real Panóplia utilize as informações fornecidas para diferentes finalidades.

O email é utilizado para a operação de envio do material ou informação que seja requisitada no preenchimento do formulário. Também pode ser usado para envio de Newsletters, sempre relacionadas ao tema Marketing Digital.

Por fim, o email será utilizado ainda para comunicar o lançamento de novos serviços ou de alterações ocorridas aos serviços existentes associados à Real Panóplia e parceiros. No entanto, o Cliente pode cancelar a sua subscrição a qualquer momento.

Os dados solicitados/transmitidos poderão ser divulgados como pesquisas e estatísticas, não sendo reveladas abertamente nenhuma informação pessoal, a menos que autorizada explicitamente.

Colaboradores da Real Panóplia poderão eventualmente entrar em contato via email ou telefone para fazer pesquisas ou apresentar produtos e serviços.

Suas informações pessoais serão compartilhadas com nossos parceiros apenas quando a parceria estiver explícita na página onde consta o formulário de Contato ou de Subscrição da nossa área de cliente.

Acesso às informações fornecidas:

Só poderão ter acesso às informações fornecidas, os coaboradores da Real Panóplia.

Eventualmente, caso as disponibilização das informações fornecidas, esteja inerente a ações desenvolvidas em parceria, os parceiros explicitamente identificados também terão acesso à sua informação. Nenhuma informação pessoal poderá ser divulgada publicamente.

A Real Panóplia compromete-se a não vender, alugar ou repassar as suas informações para terceiros. A única exceção está nos casos em que essas informações sejam exigidas judicialmente.

Além disso, embora trabalhemos com boas práticas de proteção e segurança, nenhum serviço web possui 100% de garantia contra invasões e não podemos nos responsabilizar caso isso ocorra.

Sobre o cancelamento da subscrição e alteração/exclusão de informações fornecidas:

Você pode optar por não receber mais qualquer tipo de email da Real Panóplia.

Em todos os emails que enviamos há sempre um link para cancelar a subscrição disponível nas últimas linhas. Ao clicar nesse link você será reencaminhado para a nossa página onde poderá manifestar o interesse de cancelamento da subscrição ou alterar as informações fornecidas.

É importante mencionar que ao preencher qualquer formulário novamente ficará caracterizada a reinserção do seu email à lista de contatos. Portanto, a requisição de cancelamento deve ser feita novamente caso seja de seu interesse.

Para alterar suas informações ou mesmo excluí-las do nosso banco de dados, basta enviar um email para clientes@realpanoplia.pt

Mudanças na Política de Privacidade:

O uso do Real Panóplia pressupõe a aceitação deste Acordo de privacidade. A equipa do Real Panóplia reserva-se ao direito de alterar este acordo sem aviso prévio. Deste modo, recomendamos que consulte a nossa política de privacidade com regularidade de forma a estar sempre atualizado.

Antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Privacidade, solicitaremos sua autorização

Contato com a Real Panóplia para esclarecimento de dúvidas:

Qualquer dúvida em relação à nossa política de privacidade pode ser esclarecida entrando em contato conosco.

Envie um email para clientes@realpanoplia.pt ou telefone para +351 219 380 210

 

Cookie DoubleClick Dart

O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no nosso website;

Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios com base nas visitas que o leitor fez a outros websites na Internet;

Os utilizadores podem desativar o cookie DART visitando a Política de privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.

Os Cookies e Web Beacons

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Ligações a Sites de terceiros

O Real Panóplia possui ligações para outros sites, os quais, a nosso ver, podem conter informações / ferramentas úteis para os nossos visitantes. A nossa política de privacidade não é aplicada a sites de terceiros, pelo que, caso visite outro site a partir do nosso deverá ler a politica de privacidade do mesmo.

Não nos responsabilizamos pela política de privacidade ou conteúdo presente nesses mesmos sites.

Nós tratamos todas as solicitações com o objetivo de preparar a conceção global do empreendimento, delineando desde logo a sua previsibilidade em termos funcionais, técnicos e financeiros conforme descrito nos vossos pedidos.

O nosso sistema de gestão visa garantir o bom desenvolvimento do projeto para dar aos nossos clientes soluções adequadas
e cumprir com os objetivos propostos ( Qualidade, Prazos, Custos, Confidencialidade e Segurança).

  • Estudo das oportunidades apresentadas e da coerência no qual definimos os principais requisitos do projeto e gerando informações necessárias para permitir a aceitação dos vossos requisitos ou mesmo esboçar alternativas, na qual que executamos as seguintes tarefas entre outras:

    • Definição dos objetivos do projeto;
    • Definição de custos;
    • Necessidades de investimento;
    • Identificação das necessidades produtivas a alocar;
    • Estudo de viabilidade do projeto;
    • Identificação de alternativas;
    • Identificação dos riscos e fontes de risco;
    • Planeamento da implantação e dos principais eventos necessários;
    • Consideração de processo de recrutamento e formação;
    • Brainstorming da equipa de projetos, e recolha e aceitação de propostas para melhor execução;

    Tendo utilizados como critérios para a conclusão destas tarefas, a criação e delegação nas competências técnicas da nossa equipa multifuncional e departamental para conceber este projeto, subdividindo o projeto para cada elemento com os timings, para adequar a cada proposta as vossas necessidades, especificando as datas de conclusão de cada etapa.

  • Nesta fase, passamos para uma análise mais profunda a desenvolver e projetando o cenário de adjudicação de forma a complementar a proposta a apresentar, assim como todos os procedimentos, fases de execução e nomeadamente de conclusão a semelhança de projetos semelhantes que a Real Panóplia têm neste momento em execução.

    Mais concretamente, definimos as seguintes tarefas:

    • Selecionamos equipamentos;
    • Reconfirmamos os nossos cálculos;
    • Desenvolvemos a parte orçamental, calendarização; fluxos de comunicação;
    • Determinação do encadeamento das ações a executar;
    • Criação de mecanismos de controlo do projeto e desempenho;
    • Delineação de um sistema de comunicação;
    • Preparamos desta proposta;
    • Elaboração de documentação de apoio (Manual operacional de serviço) e de normas de procedimentos;
    • Desenvolvimento de um plano de risco (identificar os potenciais riscos, como evita-los, etc.)

    Mais uma vez os critérios foram os mesmos utilizados na fase de Conceção.

  • Procuraremos nesta fase proceder a implantação física do projeto na Real Panóplia, com as variáveis anteriormente planeadas e descritas, complementando com a organização dos recursos e desenvolvimentos abaixo indicadas:

    • Definição dos interlocutores por parte do nosso cliente e dos responsáveis na Real Panóplia
    • Concretizar as premissas que foi projetado na Concepção do projecto;
    • Definir as especificações finais;
    • Proceder a testes e provas para o cliente;
    • Introduzir alterações necessárias;
    • Assegurar a qualidade;
    • Automatizar os veículos de comunicação;
    • Analisar desvios;

    Tendo como critério o timing requerido por cada nosso cliente e por toda a dinâmica do serviço a executar.

    Por fim, após todos os procedimentos e normas implantadas, passaremos a realização efetiva do serviço na qual libertaremos os recursos anexados a preparação deste projeto para retomar a tempo inteiro as suas funções operacionais na Real Panóplia, transferindo as responsabilidades das tarefas a executar de forma eficaz e eficiente.

  • Fase tão importante como as anteriores, é neste momento que validamos todos os processos e tarefas em real funcionamento, analisando desde os stocks de matérias primas a utilizar ou mesmo das peças que compõem os serviços solicitados.

    • De forma tecnológica verificar que as condições pré-definidas de transmissão de dados ou informações se desenvolve como previsto e se os mesmos se encontram em conformidade;
    • Verificar processos e testes ou provas de aprovação do serviço ou produto sejam executadas conforme requisitos, e efetuar os ajustes aos desvios verificados, internamente ou externamente;
    • Validar a execução das diversas etapas do serviço e se os mesmos correspondem a qualidade requerida e dentro dos padrões necessários;
    • Correcções ao processo e implantação de melhorias operacionais;
    • Elaboração de relatórios de serviço, dando feedback ao nosso cliente do cumprimento com envio dos respectivos comprovativos de execução e de expedição.

    Todos estes processos são fundamentais nos serviços diários ou pontuais que executamos permitindo que mantenhamos o grau de eficácia e eficiência constantes nos períodos contratados por cada um dos nossos clientes.